Home / Comércio Eletrónico /

OutSystems lança Aceleradores Cloud para a Amazon Web Services (AWS)

[rev_slider mm]

OutSystems lança Aceleradores Cloud para a Amazon Web Services (AWS)

ProfileMate

A OutSystems, empresa líder do  mercado de plataformas para o desenvolvimento rápido de aplicações, anunciou o lançamento de novos componentes e recursos com o objetivo de ajudar empresas a acelerar a inovação acompanhando a velocidade de mudança dos negócios, sobretudo através dos recursos disponibilizados pela Amazon. 

Os Aceleradores Cloud para a Amazon Web Services (AWS), anunciados antes do evento OutSystems e AWS Cloud Innovation Summit, permitem que os developers tirem partido do poder da AWS na plataforma OutSystems para iniciativas de transformação digital.

Numa fase inicial, a OutSystems está a entregar sete aceleradores para áreas cruciais da transformação digital: transformação da experiência do cliente, inovação no local de trabalho, otimização de processos e modernização de tecnologia. 

À semelhança de outras inovações que facilitam a identificação de negócios online, como o Immediate Edge, as tecnologias cloud são uma parte fundamental da jornada de transformação digital de qualquer organização, e estes aceleradores combinam o poder da AWS e da plataforma OutSystems para impulsionar a escala, resiliência, segurança e flexibilidade em cada etapa do ciclo de vida do software. 

Características dos Aceleradores Cloud pela Amazon Web Services (AWS) 

Os Aceleradores combinam componentes, amostras, e treino para ajudar os developers a criarem e desenvolverem aplicações escaláveis ​​de forma rápida e contínua que tirem partido dos principais serviços da AWS e que suportam os seguintes use cases:

E-Book Empreendedores Digitais
 
  • Verificação de Identidade Digital: proporciona uma experiência de onboarding com workflows de verificação de identidade, que incluem correspondência facial para utilizadores autorizados, e comparação de uma fotografia ou selfie com um documento de identificação, como a carta de condução, desenvolvido no Amazon Rekognition e Amazon Simple Storage Service (Amazon S3).
  • Validação de Videochamada: permite o uso de vídeo para um conjunto de use cases, incluindo a verificação de identidade durante o onboarding do cliente ou apoio de serviços de assistência utilizando o Amazon Kinesis ou Chime.
  • Chatbot Self-Service: reduz a pressão sobre os call centers, fornecendo chatbots com inteligência artificial e a capacidade de escalar para um agente de suporte humano conforme necessário, com tecnologia Amazon Lex e Amazon Comprehend.
  • Assistente pessoal virtual para clientes e colaboradores: oferece novas formas de interagir com clientes e colaboradores utilizando voz e assistentes virtuais, como o Amazon Alexa.
  • Chatbot multilíngue: disponibiliza chatbots que são capazes de comunicar em qualquer idioma, utilizando o Amazon Translation Services, Amazon Polly, e Amazon Transcribe.
  • Interação de vídeo multilíngue: permite interação através de vídeo e em tempo real para oferecer apoio a novos use cases relacionados com envolvimento do cliente, com tecnologia Amazon Kinesis, Amazon Translation Services e Amazon Transcribe.
  • Experiência personalizada de streaming: oferece experiências superiores de inovação no local de trabalho, como o onboarding e formação de colaboradores, criado no Amazon DynamoDB e Amazon S3.

“Os Aceleradores Cloud da OutSystems são construídos com base na relação existente com a AWS para ajudar todas as organizações a inovarem através do software”, explica Patrick Jean, CTO da OutSystems, que reforça: “O ano passado trouxe bastante pressão para as empresas e agravou antigos desafios de software, acelerando a necessidade de inovação. Estamos a lançar estes recursos para dar aos developers de empresas de todas as dimensões e setores um caminho para a construção de aplicações modernas na cloud de forma rápida, correta, e preparadas para as mudanças do futuro”.

“A OutSystems tem o compromisso contínuo de equipar os developers com os melhores recursos para construir aplicações modernas na cloud”, afirma Paulo Silva, Partner da everis, uma empresa NTT DATA, que complementa afirmando que “enquanto parceiro global com mais de 350 profissionais certificados em OutSystems, experimentamos em primeira mão o poder combinado da plataforma de desenvolvimento OutSystems e dos serviços da AWS para simplificar a transformação digital. Recursos como os Aceleradores Cloud irão ajudar-nos à medida que continuamos a entregar projetos aos nossos clientes globais e a dar resposta a ainda mais requisitos de negócios complexos em muitos setores”.

Para obter mais informações sobre os Aceleradores Cloud da OutSystems, visite: OutSystems.com/aws-cloud-accelerators

E-Book Criar Primeiro Website
   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *