Home / Desenvolvimento de Sites /

Top 10 de templates para sites de entretenimento e restauração

Top 10 de templates para sites de entretenimento e restauração

Themeforest
 

Entretenimento para uns, um negócio para outros. É assim que devemos encarar as empresas que se dedicam a prestar serviços que proporcionam bem-estar a quem os contrata.

Nesta relação de compra e venda, os websites são extremamente importantes já que funcionam como ponte entre aqueles que se querem divertir e os proprietários de estabelecimentos, como bares e restaurantes.

Ao longo deste post, apresentamos-lhe uma série de templates de entretenimento para o seu website WordPress.

Embora estejamos a falar de algo que pressupõe descontração, não há como deixar a comunicação por mãos alheias: é necessário criar um website que reflita o espirito do negócio e que seja capaz de levar os clientes até si. Mas como?

Com a quantidade de soluções WordPress, é muito fácil escolher um modelo que se adeque ao seu nicho de mercado. Depois é só personalizar o design e adaptar o conteúdo para que o seu site esteja pronto a iniciar um caso de sucesso digital.

Siga o exemplo de vários sites que usam templates de entretenimento, aposte na Internet e construa uma a sua página com uma solução simples, mas eficaz.

Inscreva-se gratuitamente no ENVATO MARKET para receber ficheiros de templates, sons, vídeos, efeitos, imagens e muito mais, TODOS OS MESES na sua caixa de e-mail. É gratuito e vale muito a pena!

Top 10 de templates de entretenimento e restauração para WordPress

1 – Munch

1

Restaurantes, bares e cafés têm uma missão: deixar os seus clientes com água na boca de só olhar para as imagens.

Com o Munch essa tarefa torna-se muito mais simples. Com modelos de página pré-definidos, este template WordPress oferece várias soluções visuais que podem ser complementadas com recursos como um espaço de notícias, galerias ou menus personalizáveis.

2 – Bon Appetit

2

O Bon Appetit é ideal para sites de restaurantes que servem refeições requintadas.

Uma das principais apostas deste template está no contacto com o cliente, permitido de várias formas, seja através de formulários ou de redes sociais. O Bon Appetit dá ainda a possibilidade de fazer reservas online: só tem de escolher o dia e a hora.

3 – Smooth

3

O Smooth é um template musical de ecrã inteiro. Musical? Sim, leu bem. Se sempre quis ter um website com música de fundo, esta é a opção certa para si.

Monte toda a página poucos minutos antes do lançamento, recorrendo a mais de 30 layouts diferentes assim como a playlists musicais pré-feitas. Desenhado especialmente para pessoas na indústria musical, o Smooth pode também ser utilizado por qualquer outra pessoa interessada em desenvolver um website para promover eventos.

4- Momamia

4

O estilo mediterrâneo é por si só muito característico. Encontramo-lo principalmente em restaurantes, adegas, cafés e negócios relacionados com o vinho: tentam evocar as produções vinícolas ao longo do Douro e a cozinha grega, francesa e italiana.

O template Momamia incorpora todo este espírito, tendo sido cuidadosamente desenhado para que um website leve também os seus visitantes aos cenários refrescantes do mediterrâneo. Uma opção excelente para websites de restaurantes.

5 – HG Restaurant

5

O HG Restaurant é um template dinâmico que prevê todas as exigências que os proprietários de empresas da restauração apresentam.

E-Book Empreendedores Digitais
 

O tema é intuitivo e faz uma aposta forte na imagem e no vídeo como uma forma de captar a atenção dos seus clientes. E o melhor de tudo é que bastam apenas 5 passos para que consiga instalar o HG Restaurant e começar a utilizá-lo na sua empresa. Não podia ser mais simples.

6 – MusicVent

6

Tem uma discoteca? Está a promover um festival? Quer montar um website para lançar a sua carreira musical?

O template MusicVent é a resposta que damos a cada uma destas perguntas. Com um design limpo e que aposta no que melhor há do minimalismo, o template facilita uma navegação intuitiva ao visitante enquanto ouve como música de fundo a playlist que pré-definir. Inclui layouts de páginas para Álbuns, Artistas, Eventos, Galerias e Contactos.

7 – Night Spot

7

Um template de entretenimento tem de ser divertido. Portanto, se é dono de um bar ou clube noturno, talvez o Night Spot seja o template WordPress indicado para si.

Divulgue as suas festas, partilhe notícias ou esteja, por exemplo, a par das mais recentes novidades do mundo da música. O Night Spot é facilmente editável através de um pagebuilder que lhe permite adaptar facilmente o design do website.

8 – Grill Parallax

8

O template Grill é perfeito para websites de restaurantes, churrascarias, cafés e clubes noturnos.

Não importa qual o seu negócio na área da restauração e entretenimento: o Grill é extremamente funcional e fácil de usar, permitindo que construa em pouco tempo um website que reflete o estilo do seu próprio estabelecimento. Funciona com plugins que permitem ao utilizador fazer reservas.

9 – Rosa

9

O Rosa tem como principal vantagem o facto de ser um template WordPress que permite criar boas narrativas, capazes de convencer os clientes. Indicado para empresas da área da restauração, agrega várias áreas que lhe permitem explorar não só os pratos, mas também a história da própria empresa, assim como receitas deliciosas ou notícias que queria divulgar.

10 – Garnish

10

Quem disse que o setor da alimentação não tem um espaço na Internet? A verdade é que tem se souber como o usar.

O template Garnish foi desenvolvido a pensar em restaurantes e em todas as suas necessidades. Assim sendo, o estilo elegante e fresco é conciliado com uma incrível ferramenta que lhe permite criar menus de refeição e atribuir-lhes um preço. Além de abrir o apetite do visitante do website, dá-lhe ainda a possibilidade de reservar uma mesa através de uma ferramenta de reservas. O Garnish é a escolha perfeita para qualquer restaurante.

LEIA AGORA OUTROS POSTS RELACIONADOS:

– Top 10 de templates WordPress para blogs e publicações online

– Elas transformaram os blogs de moda num caso de sucesso

– Como fazer pins no Pinterest com o Pin It Button

NOTA: Este artigo foi publicado originalmente no Blog Estratégia Digital com o título Top 10 de templates de entretenimento e restauração

E-Book Criar Primeiro Website
   

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *